ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

tioz

Enquanto isso fora da choradeira:

Agência Moody's muda perspectiva de crédito do Brasil para "positiva"

tioz
Segue o comentário aí, que encontrei no outro fórum kkkkkkkkk
tioz
Segue o comentário aí, que encontrei no outro fórum kkkkkkkkk
tioz

Enquanto isso fora da choradeira:

Agência Moody's muda perspectiva de crédito do Brasil para "positiva"

tioz
Enquanto isso na Bozolândia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣conta mais, se amarra na frente do caminhão trucktrucktrucktrucktruck
tioz
O que está acontecendo Jorginho
tioz
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
roniclever

Volume de abril foi de 6.011.600 ações. Média diária de 273K papéis, rigorosamente igual a média de março. Volume total só foi mais alto pois tivemos 2 pregões a mais em abril.

Agora é aguardar o relatório consolidado de movimentações, que sempre sai por volta do dia 10.

De preferência com anúncio de cancelamento.

vivimunhoz

Enquanto isso fora da choradeira:

Agência Moody's muda perspectiva de crédito do Brasil para "positiva"

axt145

eu sempre ajudo as pessoas nesse fórum, sempre dou notícias antecipadas e ninguém me agradece, sempre indico papéis com projeção boa, com preços baratos, vou fazer uma fila do perdão…


enfim, toda notícia que vier boa.. vai ser distorcidas pelos vendidos.. normal, é o papel de dono de funerária, sempre torcer pra morte de alguém..


Ótima noticia, foda se se sobe amanhã ou não, o papel abaixo de 6,00 é compra

lapupa
Enquanto isso no #surf pcar3: +28% em 1 semana e meia de forma conservadora sentado na arquibancada; $$$$$___ muito mesmo se seguir o surf compra e venda!!! E as opções ja se transformaram de po em ouro pelo menos 2 vezes + 300%.. +400% Siga pcar3 #surf pcar3 De olho Tic..tac..
salcedo1


Los sindicatos de Argentina marchan contra el “ajuste brutal” de Milei

Miles de trabajadores se manifiestan en el centro de Buenos Aires en defensa de los derechos sociales y laborales a pocos días de una nueva huelga general

https://elpais.com/argentina/2024-05-01/los-sindic...

salcedo1


Os magistrados exageraram

A farândula foi do esquisito ao ridículo


Primeiro a boa notícia:

O repórter Weslley Galzo revelou que quatro dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal revelam suas agendas. São eles: Cármen Lúcia, Edson Fachin, Cristiano Zanin e o presidente Luís Roberto Barroso.

Agora, a outra, do repórter Renato Machado:

Depois de três dias da semana passada em Londres, num indecifrável 1º Fórum Jurídico Brasil de Ideias, os ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes, acompanhados pelo procurador-geral Paulo Gonet, deverão chegar a Madri, onde se encontrarão com os colegas Luís Roberto Barroso e Nunes Marques para o Fórum Transformações — Revolução Digital e Democracia. Nos dois eventos estiveram também ministros do Superior Tribunal de Justiça.

Exageram os doutores. A cada vislumbre de feriadão eles batem asas. Há algo de jeca na ideia de cinquentões e sexagenários, passando 24 horas dentro de aviões e aeroportos, para uma permanência de 72 horas num seminário. (Isso, admitindo que comparecem aos locais de trabalho nos outros dias.)

Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do governo Lula (PT) participam de fórum jurídico organizado em Londres, no Reino UnidoMinistros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do governo Lula (PT) participam de fórum jurídico organizado em Londres, no Reino Unido

Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do governo Lula (PT) participam de fórum jurídico organizado em Londres, no Reino Unido - Reprodução/Grupo Voto no Instagram

Esses voos já foram apelidados de "farofas". De uma maneira geral, são organizadas por gestores de eventos, têm agendas irrelevantes e patrocinadores interessados. Às vezes, são remuneradas e, numa delas, chegaram a pedir seguranças ao consulado do Brasil em Nova York.

Todos os ministros dos tribunais de Brasília sabem que floresceu em Pindorama uma indústria de palestras, que aninha também jornalistas. No tempo da Lava Jato, planos de saúde mimavam procuradores oferecendo-lhes convites para palestras e um deles chegou a pedir eventos em Salvador, num feriadão. Um conhecedor desse mercado revelava, há alguns anos, que o piso de seus convites ficava em R$ 30 mil para um compromisso que ia das 12h30 às 15h, com direito a almoço e transporte.

colunas e blogs

A revoada dos doutores foi do esquisito ao ridículo. Nove em cada dez desses eventos servem para nada. Ou, como explicou a patronesse da farofa de Londres, para "trabalhar a interlocução entre o setor público e o privado." Em Londres? Madri? Nova York? A turma do setor público mora e trabalha em Brasília.

Todos os convidados garantem que suas viagens não oneram o erário. Cabe-lhes uma variante da lição do economista italiano Vilfredo Pareto (1848-1923), recuperada pelo colega americano Milton Friedman (1912-2006): "Não existe almoço grátis". Muito menos seminários no ultramar.

O ministro Gilmar Mendes não gosta de comparações com a Corte Suprema americana, mas nela, o primeiro caso de renúncia forçada de um juiz foi a de Abe Fortas, em 1969. As encrencas de Fortas começaram quando ele aceitou US$ 15 mil de uma universidade em eventos patrocinados por dinheiro que não se sabia de onde vinha. Anos depois, foi apanhado em interlocuções impróprias. Fortas era o advogado pessoal do presidente Lyndon Johnson e, se não fosse a obstrução dos republicanos, teria sido nomeado para presidir a Corte, cargo que nos Estados Unidos é vitalício.

Sugestão: quem quiser, vai aonde bem entender com o patrocínio de quem quer que seja, desde que, estando num governo ou na magistratura, divulgue o evento e a identidade física ou jurídica do benfeitor.


https://www1.folha.uol.com.br/colunas/eliogaspari/2024/04/os-magistrados-exageraram.shtml

tiago gentile
Pobre netinho, pensa que bolsa é ciência exata.....pelo jeito, vai morrer sendo o netinho de alguém...
tiago gentile
Netinho do vovô, há várias opções que podem ocorrer antes da Cielo sair da bolsa. . Não chegar a ter o controle de 2/3 das ações . Uma nova avaliação ser anunciada . Cancelarem o fechamento de capital Para quem entrou nos 2,67 espero sem problemas até agosto....